Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Chery quer linda eletrificada completa para o Exeed TX na Europa


A Chery Auto inaugurou suas primeiras instalações na Europa. A marca chinesa levantou um centro de Design e Desenvolvimento nos arredores de Frankfurt, a partir de onde criará toda a infraestrutura necessária para seu lançamento comercial definitivo no velho continente, o que acontecerá em 2020.
Foi precisamente no Salão de Frankfurt 2017 que o fabricante chinês revelou o primeiro modelo e a nova submarca com a qual iniciarão sua ofensiva comercial na Europa, o novo Exeed TX.
Esse crossover compacto de design moderno e linhas agressivas é a primeira amostra da linguagem de design que caracterizará os modelos da nova submarca europeia da Chery Auto, atualmente a marca chinesa que mais unidades exporta ao mundo inteiro a cada ano.
Por enquanto, o crossover apresentado no último Salão de Frankfurt é somente un concept, mas com uma configuração e design muito próximos ao que mostrará a futura versão de produção.
A marca planeja criar uma linha eletrificada completa para o futuro Exeed TX de produção. O crossover contará com versões híbrida, híbrida plug-in e elétrica pura, alimentada exclusivamente por baterias.
A primeira versão que chegará ao mercado será o Exeed TX PHEV, equipado com um motor a gasolina de 1.5 litros e 150 cv, combinado com um motor elétrico de 115 cv. Contará com transmissão automática de sete velocidades e um sistema de tração total. Segundo apontou a marca, o TX PHEV poderá acelerar de 0 a 100 km/h em somente 6 segundos, enquanto que sua velocidade máxima será de 200 km/h. A Chery anunciou um consumo médio de 55,5 km/l, mas isso era no já defasado ciclo NEDC. Suas baterias lhe permitirão rodar até 70 quilômetros em modo elétrico puro.
No próximo ano, a Chery Auto começará a contratar o pessoal para essas novas instalações na Alemanha, cujo plantel será composto por uma equipe de 30 a 50 pessoas.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemChery quer linda eletrificada completa para o Exeed TX na Europa

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário