Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Bosch terá carsharing com veículos comerciais elétricos


O gigante alemão da eletrônica que possui peças e sistemas seus em todos os veículos comercializados em todo o mundo, vai lançar no próximo ano um serviço de partilha de veículos comerciais elétricos.

Tudo vai começar nas lojas da Toom, empresa subsidiária do gigante alemão do retalho Rewe. Em Berlin, Frankfurt, Leipzig, Troisdorf e Freiburg.
Fica assim evidente que este serviço de partilha de veículos comerciais elétricos será uma colaboração entre a Bosch e a Rewe, assegurando as duas empresas que todas as lojas da Toom referidas tenham comerciais elétricos disponíveis para aluguel.

Quem vai fornecer os veículos comerciais elétricos será a StreetScooter, empresa da Deutsche Post/DHL, sendo os motores elétricos fornecidos pela Bosch. Rainer Kallenbach, presidente da divisão de Soluções de mobilidade conectada da Bosch, referiu na revelação deste projeto, que “a Bosch está a crescer muito na área dos serviços digitais para a mobilidade urbana.

Um serviço de partilha de comerciais elétricos tem uma enorme potência de crescimento.” Está justificada a aposta e o investimento.

A recarga dos veículos será feita nas lojas onde está disponível o serviço e já há planos para alargar a mais cidades alemãs e a lojas que incluam outras áreas de negócio que necessitem de cargas e descargas ou simples entregas. Falamos de lojas de mobílias, supermercados e de eletrônica. Enfim, será estender o sucesso que a Bosch tem conhecido com a Coup, um sistema de aluguel de scooter elétricas em cidades como paris, Berlin e Madrid.

O serviço de aluguel e partilha de comerciais elétricos estará disponível a partir de dezembro de 2018.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemBosch terá carsharing com veículos comerciais elétricos

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto+ conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário