Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

VW apresentará novidades do Golf eletrificado em Genebra


A Volkswagen deve apresentar a oitava geração do Golf no Salão de Genebra, em março do ano que vem. Conforme se aproxima o lançamento, começam a aparecer alguns rumores sobre como será o novo carro. Conhecido como um dos modelos favoritos da marca para estrear novas tecnologias, o hatch médio será consideravelmente mais moderno que o atual - que foi destaque em seu lançamento justamente por novas tendências. 

Começando pela plataforma MQB, novas técnicas de construção e materiais mais leves resultarão em uma dieta no peso final do Golf de cerca de 50 kg, segundo a Autocar. Tal fato chama mais atenção ao saber que o hatch ficará consideravelmente maior, privilegiando o espaço interno que, segundo a publicação, será o maior da categoria. Parece loucura, mas o novo Golf tem como meta roubar clientes que estão procurando algo menor que Mercedes-Benz Classe C e BMW Série 3.

Outra informação que chama a atenção é a utilização da tecnologia mid-hybrid. Apresentada nos Audi A7 e A8, utiliza um motor elétrico ligado ao motor a combustão para dar mais potência ou, em algumas situações, movimentar o carro sozinho. 

No Golf, isso será possível com a utilização da arquitetura elétrica 48V, uma novidade na plataforma MQB e em modelos mais acessíveis. A opção de 12V, mais barata, será utilizada nas versões de entrada. Na GTI, o motor elétrico dará mais potência em determinados modos de condução. O motor 1.5 TSI continuará em linha, assim como opções turbodiesel na Europa, com revisões para menores níveis de emissões. 

O design do novo Golf é descrito como evolucionário, mantendo características do MK7, mas com elementos atualizados, que segundo informações, seguirão os modelos da linha ID, com proporções esportivas e limpas. No interior, botões deverão ser substituídos por telas. A má notícia é que as variantes de duas portas e a perua Variant não deverão existir na próxima geração, para a lamentação dos entusiastas. 

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemVW apresentará novidades do Golf eletrificado em Genebra

Publicado no Verdesobrerodas



Por Motor1 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário