Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 29 de setembro de 2018

Volvo começa vender híbrido S90 no Brasil


A Volvo iniciou às vendas do sedã executivo S90 no Brasil. O modelo chega às lojas da marca com preço de R$ 365.950. Topo de linha da companhia entre os sedãs, o S90 vem ao Brasil apenas na versão mais completa, T8 Inscription.

O trem de força é o híbrido. Que mescla o propulsor quatro cilindros, 2 litros, com turbo e compressor mecânico que rende 320 cv a um elétrico de 87 cv.
Combinados eles rendem 407 cv e 65,2 mkgf. A transmissão é a automática de oito velocidades e a tração, integral. A bateria que alimenta o motor elétrico pode ser carregada em até três horas.

De série, há o controle de velocidade adaptativo com condução semiautônoma. Ou seja, o sistema mantém a velocidade e a distância programada em relação ao veículo da frente, acelerando ou freando quando necessário. Além disso, ele pode conduzir o carro por até dez segundos sem que o condutor mantenha as mãos no volante a velocidades de até 130 km/h.

Ele traz também sete air bags, sistema de som premium Bowers & Wilkins, head-up display, câmeras 360º, controles de tração e estabilidade e suspensão a ar. Há bancos com ajuste elétrico, ar-condicionado automático e central multimídia sensível ao toque, entre outros.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemVolvo começa vender híbrido S90 no Brasil

Publicado no Verdesobrerodas



Por Jornal do Carro Estadão conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário