Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Toyota vendeu dois milhões de veículos híbridos na Europa


 Dois milhões de híbridos vendidos foi o marco atingido pela Toyota na Europa. A venda e entrega do híbrido dois milhões da Toyota teve lugar, já este mês, em Varsóvia, capital da Polônia, onde uma senhora, Magdalena Sobolewska-Bereza, bióloga de profissão, adquiriu o seu novo Toyota C-HR híbrido, das mãos do diretor geral da Toyota Radosc, Maja Kleszczewska.

Um estudo da CARe (Center for Automotive Research and Evolution) conclui que os híbridos Toyota andam, por norma, mais de 50% do tempo em modo 100% elétrico, seja num ambiente exclusivamente urbano, como fora das cidades. Segundo o mesmo estudo, o fato de não ser necessário ligar o carro à tomada, uma vez que as baterias recarregam em andamento, a par da experiência de condução confortável e silenciosa, são alguns dos aspetos altamente valorizados pelos consumidores.

Demonstração clara do crescimento que os híbridos da Toyota têm tido na Europa, é o fato deste tipo de propostas representar 10% nas vendas da marca em 2011 e hoje, 2018, representar 47% — basicamente, quase um em cada dois carros vendidos pela marca nipônica.

Igualmente a contribuir para esta situação, uma oferta cada vez mais extensa, composta, neste momento, por oito modelos Toyota e nove Lexus. Abrangendo deste o segmento B, com o Toyota Yaris Hybrid, até à oferta mais exclusiva, como é o caso do Lexus LC500h.

“Não é uma surpresa o fato do Toyota híbrido dois milhões vendidos na Europa ser uma unidade C-HR, já que este é também, atualmente, o nosso best-seller na oferta híbrida da Toyota. Da nossa parte, estamos muito contentes que a nossa oferta cada vez maior de híbridos continue a cativar cada vez mais condutores europeus. Graças à confiança que depositam em nós e à liderança incontestada que mantemos neste segmento dos híbridos, estamos cada vez mais confiantes de que vamos conseguir ultrapassar o nosso objetivo de 50% de híbridos no total das vendas na Europa, até 2020” .Matthew Harrison, Vice Presidente da Toyota Sales & Marketing na Toyota Motor Europe
 
Até ao momento, a Toyota Motor Company já vendeu mais de 12 milhões de híbridos em todo o mundo, desde que, em 1997, iniciou a comercialização do primeiro Prius, no Japão.
Hoje em dia, a marca nipônica vende um total de 34 modelos híbridos em mais de 90 países e regiões em redor do globo, contribuindo, dessa forma, para reduzir em 93 milhões de toneladas as emissões de CO2.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemToyota vendeu dois milhões de  veículos híbridos na Europa

Publicado no Verdesobrerodas



Por Razão Automóvel conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário