Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Toyota lança na Europa inédita versão esportiva híbrida do Yaris


Cada vez mais comprometida com a ampliação da oferta de carros híbridos, a Toyota lançou na Europa uma inédita versão esportiva híbrida do Yaris, a GR Sport. 

Completamente diferente do modelo vendido no Brasil, o Yaris europeu está em sua terceira geração reestilizada pela segunda vez.

O inédito Toyota Yaris GR Sport é equipado com um motor 1.5 quatro cilindros bastante semelhante ao usado no modelo nacional.
A diferença está na presença de um motor elétrico para juntos, produzirem 100 cv e 11,3 kgmf de torque. O número é inferior ao Yaris 1.3 brasileiro que traz 101 cv e 13,1 kgfm de torque.

O truque da versão GR Sport está no consumo extremamente baixo: ele é capaz de fazer 30,3 km/l na estrada, enquanto na cidade o consumo é de apenas 32,5 km/l. A transmissão é do tipo CVT, assim como todos os outros híbridos da Toyota e também das versões nacionais do Yaris.

Apesar de ser voltado para o baixo consumo, o Yaris GR Sport traz visual esportivo, ressaltado pela grade frontal estilo colmeia com friso vermelho na parte inferior. Ele tem ainda retrovisores, rodas de 17 polegadas e teto pintados em preto. Na traseira, ele ganha um discreto aerofólio preto e um friso vermelho na parte inferior do para-choque. Os bancos esportivos têm revestimento de couro e ultrasuede.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemToyota lança na Europa inédita versão esportiva híbrida do Yaris

Publicado no Verdesobrerodas



Por iCarros conteúdo

Um comentário: