Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Tesla Model S percorreu mais de 20.000 em 110 dias


Os donos de carros elétricos que sofram de ansiedade com a autonomia dos seus carros certamente serão capazes de admirar o feito de Sylvia Wilson, que percorreu toda a Austrália com um Tesla Model S com bateria de 75kW.

Ao todo Wilson percorreu 20.396 quilômetros em apenas 110 dias, com o custo total da viagem não ter ultrapassado os cem euros.
Isto porque o carro foi recarregado na rede australiana de carregamento para carros elétricos, a Round Austrália Electric Highway. Para responder a quem sofre de ansiedade com a autonomia dos carros elétricos, Wilson tem uma resposta pronta.

“Chamam-lhe ansiedade de autonomia. Todos falam disso. É inteiramente válido ter isso, pensar no próximo carregamento assim que tens um carro elétrico. Mas a realidade é que se consegues ver luzes acesas ou a se a chaleira funciona, então podes carregar [o carro]. 

Mesmo nos sítios mais remotos podes carregar o carro. De certa forma, há mais sítios para carregar um carro elétrico do que um carro com combustível fóssil”, explicou Wilson ao The Guardian Austrália.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemTesla Model S percorreu mais de 20.000 em 110 dias

Publicado no Verdesobrerodas



Por Notícias ao Minuto conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário