Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 23 de setembro de 2018

Tesla Model 3 é dos veículos mais seguros da atualidade


Foi em julho de 2017 que a Tesla anunciou o novo Tesla Model 3 (o automóvel mais acessível da marca no que diz respeito ao preço).

Concebido para obter as mais elevadas classificações de segurança em todas as categorias, o Model 3 tem uma autonomia de 354 km e o preço começa nos 35 mil dólares. A confirmar a questão da segurança, a NHTSA (National Highway Traffic Safety Administration) revelou recentemente que o Tesla Model 3 é dos veículos mais seguros da atualidade.

NHTSA divulgou recentemente sua classificação de segurança para o Tesla Model 3 e o veículo elétrico obteve uma classificação de segurança de 5 estrelas em todas as categorias testadas. Estes testes realizados agora ao novo Tesla Model 3 apresentaram resultados idênticos aos testes que foram realizados ao Model S e Model X.
Os resultados por agora divulgados pela NHTSA são apenas gerais! Elon Musk considera que quando forem conhecidos todos os detalhes da avaliação o Tesla Model 3 poderá mesmo ser considerado o veículo mais seguro, alguma vez testado.
 
As entregas do Model 3 já foram iniciadas nos Estados Unidos e Canadá, e as entregas internacionais começarão no início de 2019 segundo informação da própria Tesla.
Atualmente, o tempo de entrega de um Model 3 situa-se entre os 15 e 18 meses. Este veículo elétrico garante uma aceleração dos 0 aos 100 em apenas 5,6 seg e como referido tem uma autonomia a rondar os 354 km. Atualmente é o veículo elétrico mais vendido nos EUA. 

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemTesla Model 3 é dos veículos mais seguros da atualidade

Publicado no Verdesobrerodas



Por Pplware conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário