Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

SUV elétrico da Audi entra em produção


A Audi iniciou a produção do modelo e-tron quattro, seu primeiro SUV totalmente elétrico, nesta semana. A estreia da montagem acontece três anos depois da montadora ter revelado o conceito do veículo durante o Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt.

De acordo com o site Techcrunch, a empresa alemã não revelará a versão pronta até o próximo dia 17, durante um evento em São Francisco (EUA).

A montadora – que pertence ao grupo Volkswagen -, trabalha na produção do veículo há anos. Constantemente, o modelo era aprimorado pelos engenheiros da empresa.
O veículo está sendo produzido na fábrica de Bruxelas. A unidade está passando por transformações para se adequar ao novo modelo de produção desde 2016. A estrutura da Bélgica se tornou referência na montagem de carros elétricos da Volkswagen.

O SVU terá espaço para cinco pessoas. O veículo terá baterias DC de rápida carga, com potência de 150 kilowatts. A Audi estima que a bateria terá autonomia para 500 quilômetros.

A previsão é que as vendas do e-trom quattro iniciem até o fim de 2018. A montadora afirma que este é o primeiro lançamento de uma série que está sendo projetada. Até 2020, a Audi projeta lançar o Gran Turismo, uma versão esporte do SUV, e um veículo compacto. A Audi planeja mais de 25 modelos elétricos ou híbridos até 2025.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemSUV elétrico da Audi entra em produção

Publicado no Verdesobrerodas



Por IstoÉ Dinheiro conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário