Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

SUV da Honda terá visual diferenciado


O crescimento expressivo do mercado de carros elétricos na China levou à criação de versões inéditas movidas a eletricidade de carros muito conhecidos pelos brasileiros. É assim com o JAC T40, que é vendido pela Volkswagen chinesa como SOL EX20, e agora com o Honda HR-V, que estreará ainda neste ano uma versão livre de poluentes na China.

Registros de patentes feitos pela GAC-Honda na China, revelam que o SUV compacto movido a eletricidade terá visual diferenciado em relação à versão à combustão comercializada no nosso país.
A dianteira terá para-choque exclusivo, com abertura de ar invertida, luzes de LED verticais e uma barra preta conectando os faróis.

Uma abertura frontal para plugar a tomada de carregamento foi feita acompanhando a linha do capô. Há ainda um pequeno friso azul na parte superior. A traseira do HR-V elétrico revela as mesmas lanternas de LED da versão Touring, porém com lente transparente ao invés de vermelha e luzes azuis na parte inferior. Um friso cinza conectará as duas lanternas na parte superior.

Ainda não há informações sobre a autonomia do Honda HR-V elétrico ou, até mesmo, qual será sua configuração mecânica. O modelo deverá ser apresentado em sua versão de produção ainda em 2018 e será exclusivo do mercado chinês.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemSUV da Honda terá visual diferenciado

Publicado no Verdesobrerodas



Por iCarros conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário