Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 23 de setembro de 2018

PSA comecará 2019 eletrificando os seus modelos na Europa


De olho na preferência cada vez maior dos consumidores por carros elétricos e híbridos, a PSA vai iniciar em 2019 o processo de eletrificação de seus modelos na Europa. 

No próximo ano, todo novo veículo que foi lançado pelo grupo terá versão híbrida e/ou elétrica. Ou seja, a próxima geração de Peugeot 208, Citroën C3 e Opel Corsa terão esse tipo de versão.

Segundo a PSA, dentro de dois anos, as marcas Citroën, Peugeot, DS, Vauxhall e Opel lançarão um total de 15 carros híbridos e elétricos. O primeiro dessa leva é o recém apresentado DS 3 Crossback E-Tense (foto), versão híbrida do SUV compacto da DS. Outros confirmados são as versões elétricas de Opel Corsa (e-Corsa) e Peugeot 208.

Os planos de eletrificação são tão importantes para o grupo que os futuros lançamentos da DS serão ou híbridos ou totalmente elétricos, deixando de oferecer carros 100% movidos a gasolina/diesel nos próximos anos. Além disso, o grupo planeja ter seu portfólio de modelos em todas as marcas totalmente eletrificado até 2025. Resta a dúvida se essa ação será apenas na Europa ou se estenderá ao Brasil.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemPSA comecará 2019 eletrificando os seus modelos na Europa

Publicado no Verdesobrerodas



Por iCarros conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário