Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

O e-tron representa uma nova era para a Audi


O e-tron representa uma nova era para a Audi. A marca vem se transformando de um fabricante de automóveis em um fornecedor de sistemas de mobilidade Premium. O ‘Charging Service’ (serviço de recarga) do e-tron fará parte de uma ampla oferta de serviços de recarga pública com infraestrutura por toda a Europa. O cartão de abastecimento do proprietário oferece acesso a mais de 72 mil pontos de recarga operados por 220 fornecedores, para uma mobilidade elétrica ilimitada e livre de problemas.

A Audi colocou um fim aos medos dos clientes em relação às restrições de autonomia do carro. Um fator-chave, além de dar ao e-tron uma autonomia suficiente para dirigir diariamente, é uma ampla escolha de opções de recarga oferecida dentro ou fora de casa. 

Os motoristas que recarregam seu e-tron durante a noite e saem na manhã seguinte com a bateria cheia não precisam se preocupar em parar em uma estação de recarga em seu percurso diário habitual. A autonomia de mais de 400 quilômetros no ciclo do WLTP permite uma condução elétrica sem preocupações. Para distâncias maiores, a Audi oferece uma solução inteligente na forma do ‘Charging Service’, um processo de recarga de forma rápida e simples.

“O ‘Charging Service’ embasa a confiança em nossa iniciativa elétrica. Após o e-tron, a Audi vai comercializar no ano que vem o e-tron Sportback em sua linha de carros elétricos, seguido em 2020 pelo e-tron GT, da Audi Sport. Nós já temos as respostas certas para muitas das perguntas e preocupações referentes à recarga”, afirma Peter Mertens, Membro do Conselho de Administração da Audi AG para Desenvolvimento Técnico.

Por meio de seu novo serviço de recarga, a Audi oferece a todos os clientes de e-tron e, portanto, também aos donos dos modelos plug-in, o acesso a cerca de 80% de todas as estações públicas de recarga na Europa. No lançamento, já há mais de 72 mil pontos de recarga disponíveis em 16 países da União Europeia, com mais oito países na Europa Oriental que deverão ser concluídos dentro de alguns meses. O faturamento é gerenciado nos termos de um contrato único, com modelos de precificação claros e padronizados.

O serviço não poderia ser mais fácil de usar: seja em AC ou DC, 11 kW ou 150 kW - os clientes precisam apenas do Cartão ‘Charging Service’ para começar o processo de recarga. Muitas estações também podem ser ativadas escaneando um código QR com um smartphone. É preciso preencher um único registro para o serviço no portal myAudi e retirar um contrato individual. Todos os processos de recarga são automaticamente faturados no fim do mês. É possível ainda visualizar o histórico a qualquer momento, revisar as faturas e gerenciar os contratos pelo portal myAudi.

Viagens mais longas com paradas para recarga são tão simples quanto a própria recarga. Elas podem ser planejadas com antecedência no aplicativo myAudi ou diretamente no carro. Em ambos os casos, o cliente visualiza a rota apropriada com os pontos de recarga necessários. O sistema de navegação considera não somente a carga da bateria, mas também a situação do trânsito, e inclui o tempo de recarga necessário em seu cálculo de tempo de chegada. O sistema inclui os locais das estações de recarga DC em toda a Europa, onde o e-tron pode ser recarregado com corrente direta, bem como a maioria das estações AC para recarga com corrente alternada. 


Os clientes que comprarem o e-tron podem verificar online quais opções estão disponíveis para a sua garagem usando o Audi Mobility Check no site da montadora. Ele fornece uma avaliação inicial para verificar se o sistema elétrico da residência é adequado para a recarga. O Home Check oferece aos clientes ainda mais informações. Em mercados selecionados, a concessionária Audi local busca em uma vasta rede um eletricista qualificado, que avaliará as opções de recarga da residência e instalará a tecnologia necessária, se desejado.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemO e-tron representa uma nova era para a Audi

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário