Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 2 de setembro de 2018

Novo modelo da Tesla pode ser versão renovada do Roadster


Depois de passar por semanas nada agradáveis, parece que a Tesla quer desviar a atenção de todos os seus problemas com uma pauta mais positiva. De acordo com as informações que estão sendo repercutidas pela imprensa internacional, tudo indica que a montadora deverá apresentar oficialmente um novo modelo de carro nos próximos dias.

Apesar de não ter confirmado nada ainda, tudo leva a crer que a montadora esteja se preparando para mostrar o seu novo Roadster. O carro poderá ser mostrado em um evento que vai acontecer entre os dias 6 e 9 de setembro, chamado Grand Basel, na Suiça. O evento costuma expor carros e também aborda a relação do automóvel com as pessoas e a natureza. Um dos principais indicadores de que a Tesla realmente esteja planejando apresentar uma novidade foi um convite enviado por Elon Musk aos proprietários de carros da Tesla, revelando parte da lateral do que parece ser o novo Roadster prometido para 2020.

A imagem que foi mostrada junto com o convite acaba revelando alguns dos possíveis detalhes que podem vir a ser confirmados no lançamento do carro, tais como o fato dele ser mais baixo e ter linhas mais refinadas do que praticamente todos os outros modelos lançados pela montadora até então.

Até o momento não existe a previsão do lançamento de nenhum outro carro da Tesla em um futuro próximo, o que acaba aumentando consideravelmente as chances de realmente ser o Roadster. De acordo com os dados que já foram revelados sobre o modelo, tudo indica que se trata de um esportivo 100% elétrico que terá teto removível e deve levar apenas quatro pessoas ao mesmo tempo. Outro dado interessante: O carro poderá ir de 0 a 100 km/h em apenas 1,9 segundos.

O novo Roadster, sucessor do primeiro modelo de produção da marca, lançado em 2008, pode ainda atingir a velocidade máxima de 400 km/h e tem uma autonomia declarada de 992 quilômetros com uma bateria de 200 kWh.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemNovo modelo da Tesla pode ser versão renovada do Roadster

Publicado no Verdesobrerodas



Por Salão do Carro conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário