Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Novo Mercedes AMG GT43 está equipado com motor elétrico


Com o novo coupê 4 portas AMG GT43 4Matic+ a Mercedes-AMG reforça a sua gama com um modelo de entrada de gama que se apresenta com um rácio preço/qualidade muito atrativo.

O motor V6 3.0 litros deste GT 43 4Matic+ liberta 367 cv de potência máxima e um binário que atinge os 500 Nm, e está associado a uma caixa de 9 velocidades AMG Speedshift TCT, o que lhe permite acelerar de zero a 100 Km/h em 4,9 segundos. A velocidade máxima anunciada é de 270 km/h. Valores mais moderados que o AMG GT53 4Matic de 435 cv, apresentado em março.

O sistema de arranque EQ Boost entrega 22 cv e 250 Nm extras, em caso de necessidade pontual. Combina o motor de arranque com o alternador, num motor elétrico que está situado entre o motor principal e a transmissões e que alimenta o sistema elétrico de 48 volts do veículo. Este sistema, a par com o duplo turbo, garante performance ao nível de um modelo AMG, com consumos que se podem considerar baixos para a categoria.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemNovo Mercedes AMG GT43 está equipado com motor elétrico

Publicado no Verdesobrerodas



Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário