Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Novo I-Pace elétrico da Jaguar tem autonomia de quase 500 km


A Jaguar continua a revelar toda a capacidade do seu novo SUV totalmente elétrico, o I-Pace, que a marca diz ter uma autonomia de 470 quilômetros.

Para promover a autonomia do I-Pace a marca britânica realizou uma uma viagem entre Londres e Bruxelas na distância de 369 km, percorrendo os pouco mais de 50 quilômetros do Eurotúnel, que atravessa o Canal da Mancha e liga a capital britânica a França.

No entanto e ao contrário do que acontece com todos os veículos automóveis, a travessia do Eurotúnel não foi realizada de comboio, mas sim pela da via de serviço daquela infraestrutura. O novo Jaguar I-Pace fez a viagem de 369 km, apenas com uma carga e chegou ao seu destino com oito por cento de bateria, o suficiente para percorrer ainda mais 32 km, o que perfaz um total de 401 km.

O I-PACE dispõe de uma bateria de 90 kWh constituída por células de iões de lítio de alta densidade de energia. O design e o sistema de gestão térmica da bateria visam a longevidade e os períodos de potência máxima sustentada. Com dois motores elétricos síncronos de íman permanente, o I-Pace apresenta 294 kW (400 CV) e 696 Nm de binário.

O binário instantâneo e a tração integral proporcionam uma aceleração ao nível de um veículo desportivo chegando dos 0 aos 100 km/h em 4.8 segundos.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemNovo I-Pace elétrico da Jaguar tem autonomia de quase 500 km

Publicado no Verdesobrerodas



Por TVI24 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário