Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Nova Volkswagen Kombi terá autonomia de quase 600 km


Além da versão de passageiros, a nova Volkswagen Kombi terá também uma versão furgão, conforme antecipado pelo conceito I.D. Buzz Cargo. Com produção programada para 2022, um ano após o lançamento da nova Kombi, o modelo será totalmente elétrico e tem autonomia estimada acima dos 550 km com baterias totalmente carregadas.

Apresentada no Salão de Veículos Comerciaisde Hannover, a I.D. Buzz Cargo deixa clara sua inspiração na Kombi.
A dianteira traz um gigantesco e iluminado logotipo da Volkswagen acompanhado por frisos luminosos que formam o característico sorriso da Velha Senhora. Os faróis afilados são marca da linha de elétricos I.D. da VW.

Outro elemento que remete à Kombi é a sua pintura saia-e-blusa, apresentada em tom de azul e branco no conceito. Diferentemente da versão de passageiros e do modelo original vendido no Brasil, a Kombi Furgão do futuro terá chapas metálicas recobrindo toda lateral e traseira. Outro ponto diferente do modelo original é a presença de portas laterais com abertura tipo celeiro.

Por dentro, a Volkswagen promete o melhor aproveitamento de espaço da categoria. Um dos destaques é o sistema de gerenciamento inteligente de carga nas prateleiras. Através de um serviço conectado à internet, tudo que é colocado no compartimento da I.D. Buzz Cargo é catalogado e pode ser achado por meio dos iPad instalados nela.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemNova Volkswagen Kombi terá autonomia de quase 600 km

Publicado no Verdesobrerodas



Por iCarros conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário