Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Modelos elétricos fazem parte dos planos da Audi



A Audi bateu neste mês os resultados de agosto de 2017 com crescimento de 10,9%, com cerca e 153.900 automóveis premium vendidos. Entre as principais regiões, o número de entregas aumentou com mais força na Europa (+21,5%). 

As vendas de modelos em estoque como parte da troca para o ciclo WLTP de emissões e consumo e renovações de linhas de modelos continuaram a apresentar um efeito positivo nos números. América do Norte (+5,1%) e China (+6%) também cresceram no mês passado. A marca entregou mais de 1.268.550 automóveis a clientes (+5,5%) desde janeiro.

“O novo aumento nas entregas ressalta o atrativo da Audi. Ao mesmo tempo, continuamos focados nas dificuldades dos próximos meses com a troca para o ciclo WLTP e as renovações das linhas”, diz Bram Schot, CEO interino e membro do conselho para Vendas e Marketing da AudiI AG. “Além disso, estamos entrando em uma nova era com o nosso primeiro carro inteiramente elétrico, o Audi e-tron.” O modelo fará sua estreia mundial no dia 17 de setembro, em São Francisco. Até 2025, mais de 20 novos automóveis elétricos aumentarão o portfólio da marca.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemModelos elétricos fazem parte dos planos da Audi

Publicado no Verdesobrerodas



Por segs conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário