Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Elétrico LEAF da Nissan lidera vendas globais e coleciona prêmios


Um ano após a sua revelação global, o novo Nissan LEAF continua a liderar o caminho arrecadando vários prêmios e registando vendas recorde: a nível europeu, foram vendidos 43.000 LEAF nos primeiros oito meses de 2018, tornando-o no veículo elétrico mais vendido em todo o continente.

"O novo LEAF representa um passo importante na visão da Nissan para uma experiência de veículo elétrico inteligente e totalmente integrada.
O fato de o LEAF ter tido tanto sucesso junto de condutores e críticos perante um cenário de aumento de procura de veículos elétricos e uma lista de concorrentes sempre a crescer demonstra bem as suas vantagens. Olhando para o futuro, estamos confiantes de que a reputação do LEAF enquanto líder no mercado de veículos elétricos vai continuar a crescer", afirmou Gareth Dunsmore, Diretor de Veículos Elétricos, Nissan Europa.

As prestigiadas distinções atribuídas ao mais recente Nissan LEAF nos últimos 12 meses incluem os prêmios “Melhor Automóvel Elétrico” nos Global Mobi Awards em Portugal, "Electric Pushing" pela DiarioMotor.com em Espanha, o Prêmio "Electric" pela Motor em Itália e o Prêmio "Gold Electric Car 2018" pela Drive Power no Reino Unido.

Recebeu também o troféu de Melhor Automóvel do Ano na categoria de veículos elétricos e híbridos plug-in pela "L’Automobile et l’Entreprise" e o prêmio Miljöbästa Bil 2018 (Melhor Automóvel para o Ambiente) na Suécia, em reconhecimento pela preferência de utilizadores privados e empresariais, sem esquecer a sua autonomia mais longa, tecnologias avançadas, preço atrativo e soluções de armazenamento de energia.

Em Portugal, a LeasePlan, líder nacional em renting automóvel, reconheceu o LEAF como Melhor Automóvel Elétrico para Frotas 2018, na 16.ª Edição do Carro Frota do Ano. O novo LEAF é o ícone da estratégia de Mobilidade Inteligente da Nissan e inclui tecnologias de assistência à condução, como o ProPILOT e o ProPILOT Park, e o exclusivo e-Pedal que permite aos condutores arrancar, acelerar, desacelerar e imobilizar por completo o automóvel simplesmente através da utilização de um pedal. Três quartos dos clientes do novo LEAF escolheram o ProPILOT, enquanto o e-Pedal foi destacado como uma funcionalidade favorita entre os 27.000 condutores que já receberam o LEAF este ano.

Desde o lançamento, o Nissan LEAF também recebeu importantes prêmios internacionais, incluindo o "2018 World Green Car" pela World Car Awards e o "Best of Innovation Award" na categoria Inteligência de Veículos e Tecnologia de Autocondução pela Consumer Technology Association. O Nissan LEAF mais recente também conquistou uma classificação de segurança de cinco estrelas do Euro NCAP.

Tendo recebido mais de 100 prêmios globais e registado mais de 350.000 vendas desde a sua apresentação em 2010, o Nissan LEAF estabeleceu uma sólida reputação que a segunda geração continua a perpetuar.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemElétrico LEAF da Nissan lidera vendas globais e coleciona prêmios

Publicado no Verdesobrerodas



Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário