Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 22 de setembro de 2018

Audi faz parceria para ensinar usuário a carregar veículo elétrico


A chegada dos automóveis elétricos ao mercado vai ser uma experiência nova para muitos condutores, e nem todos vão adaptar-se às mudanças como os primeiros entusiastas destes veículos. Por isso, antes do lançamento do seu primeiro carro 100% elétrico, a Audi estabeleceu uma nova parceria com a Amazon, criando uma nova experiência para o cliente, ensinando como usar o carregamento elétrico da forma mais eficiente.

Infelizmente, esta nova parceria só vai estar disponível nos Estados Unidos, arrancando quando o novo Audi e-tron chegar ao mercado americano. Esta parceria vai permitir aos potenciais clientes fazer a reserva do carro através da internet, como também vai criar “uma experiência digital para tornar o recarregamento das baterias elétricas simples e conveniente”, de acordo com Scott Keogh, o responsável máximo da Audi nos Estados Unidos.

A Audi vai aproveitar a experiência da divisão Amazon Home Services, que atualmente já disponibiliza no seu site uma gama extensa de carregadores para automóveis elétricos em uso caseiro. A Amazon vai ser responsável por criar o ambiente online que os clientes da marca alemã vão poder visitar, podendo aprender sobre o equipamento e como instalá-lo em casa, assim como comparar preços de serviços de eletricidade para escolher o melhor valor para a hora onde é mais conveniente carregar.

O serviço até salta do mundo virtual para o real, permitindo marcar hora com um eletricista para instalar o carregador em casa. A Amazon permite ao consumidor escolher não só o serviço que pretende, como também a marca de um carregador que seja compatível com o sistema de carregamento do Audi e-tron. A procura por sistemas caseiros de alta velocidade de carregamento é ainda mais relevante nos Estados Unidos que na Europa, já que as tomadas elétricas funcionam apenas a 110 volts do outro lado do Atlântico.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemAudi faz parceria para ensinar usuário a carregar veículo elétrico

Publicado no Verdesobrerodas



Por Motor 24 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário