Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 11 de agosto de 2018

Volkswagen oferece duas opções de veículos elétricos


A gama de veículos elétricos da Volkswagen tem, atualmente, duas opções à escolha. A primeira é o e-up!, enquanto a outra é o e-Golf, que tem aquele famoso compacto como base, mas que no caso em apreço, funciona sem emissões poluentes. 

O e-Golf atualmente à venda é já uma evolução do modelo apresentado em 2013, com uma melhoria na capacidade da bateria, que aumentou significativamente dos 11.6 kWh para os 35.8 kWh, o que resulta no aumento da autonomia para os 300 quilômetros.
A potência do motor é igualmente maior, situando-se nos 136 CV (100 kW), o mesmo sucedendo com o binário, que é de 290 Nm, valores que lhe permitem agora registar prestações mais competentes.

A bateria pode ser carregada até 80% da sua capacidade numa hora num posto de carregamento rápida. Já a carga completa numa ‘wallbox’ doméstica de 7.2 kW, demora seis horas. Repleto de tecnologias de assistência à condução e de segurança, o renovado e-Golf está disponível por um custo base de 40.878 euros.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemVolkswagen oferece duas opções de veículos elétricos

Publicado no Verdesobrerodas



Por motor24 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário