Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Sucessora da Kombi será eletrificada e maior


Se no Brasil, a Volkswagen Kombi demorou até abandonar o motor a ar em favor de um conjunto mais moderno arrefecido a água e flex, na Europa a sua sucessora a Transporter se prepara para entrar no mundo dos híbridos. 

Flagrada em testes por publicações europeias, a nova T7 roda ainda disfarçada com a carroceria da atual geração.

A sucessora da Kombi terá carroceria mais larga e comprida nessa próxima geração, tudo como objetivo de melhorar o espaço interno já que o atual modelo (foto) não passa de uma reestilização da Transporter lançada há 12 anos. Vale lembrar que além da nova geração da Transporter, a Volkswagen trabalha na I.D. Buzz, uma van elétrica que terá design totalmente inspirado na Kombi clássica que foi vendida no Brasil.

A motorização híbrida poderá ser a mesma do Golf GTE e Passat, sendo constituída por um 1.4 gasolina de 150 cv combinado a um motor elétrico para que, juntos, rendam 204 cv. No Golf, o conjunto é capaz de leva-lo por 940 km sem abastecer. Outra aposta para a Transporter híbrida pode ser um novo conjunto híbrido associado ao motor 2.0 TDI usado por ela e pela Amarok.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemSucessora da Kombi será eletrificada e maior

Publicado no Verdesobrerodas



Por iCarros conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário