Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Próxima geração do Mustang terá versão híbrida


Empenhada na expansão de sua linha de SUVs e picapes nos EUA para substituir os modelos de passeio, a Ford não abrirá mão do Mustang nos próximos anos. O esportivo norte-americano, que começou a ser vendido globalmente em 2015, já tem uma nova geração em desenvolvimento que deverá ser lançada em 2021, aponta o Automotive News.

O novo Ford Mustang manterá seu visual característico, tração traseira e o importante motor V8, no entanto, o modelo ganhará mais opções mecânicas para atender a consumidores diferentes nos próximos anos. Assim como o Dodge Challenger, o novo Mustang terá opção de tração integral. Isso só será possível pois o modelo migrará para uma plataforma modular a ser compartilhada com os SUVs Ford Explorer e Lincoln Aviator.

Além da nova versão com tração integral, o próximo Mustang também terá opção híbrida, aponta a publicação. Assim como faz a Porsche com seus modelos e-Hybrid, o Mustang com motor elétrico e a combustão terá como foco a performance com boa economia de combustível. Ao que tudo indica, ele será o primeiro muscle-car híbrido da história.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemPróxima geração do Mustang terá versão híbrida

Publicado no Verdesobrerodas



Por iCarros conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário