Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 12 de agosto de 2018

Padova na Itália terá ônibus elétricos da BYD


A empresa BYD venceu uma licitação para fornecer seis ônibus elétricos para operar na cidade italiana de Padova. Os veículos de 12 metros de comprimento serão operados pela Busitalia Veneto, uma subsidiária da Busitalia Sita Nord, que é de propriedade conjunta da FS Group e da APS Holding.

Com a entrega dos veículos, é evidenciado uma tendência de aquisição deste tipo de ônibus no continente. A fabricante chinesa já forneceu ônibus elétricos para Milão, Torino e Novara. “Estamos prevendo um aumento significativo nas vendas de nossos e-buses neste país do sul da Europa após a grande notícia sobre as recentes licitações que ganhamos nos países do norte da Suécia e da Noruega“, afirmou o diretor-geral da BYD Europa, Isbrand Ho. “A Itália se tornou um mercado-chave para nós e esperamos receber ainda mais pedidos em um futuro próximo.”, pontua Isbrand.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemPadova na Itália terá ônibus elétricos da BYD

Publicado no Verdesobrerodas



Por Via Trolebus conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário