Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Novo Prius Plug-in pode atingir 135 km/h em modo 100% elétrico


O novo Prius Plug-in combina todos os atributos da quarta geração do novo Prius híbrido sobre a plataforma TNGA (Toyota New Global Architecture) com a possibilidade de rodar até 50 quilômetros e atingir os 135 km/h em modo 100% elétrico.

Entre os seus atributos, dispõe de otimização da bateria de iões de lítio, duplo motor elétrico, consumo combinado de apenas 1 l/100km e emissões de apenas 22 g/km de CO2.

Além disso, fruto dos progressos tecnológicos, verifica-se um aumento de 65% da velocidade de carregamento da bateria – apenas 2 horas usando uma tomada tipo II “Mennekes” 230 volts/16 amperes ou 3 horas e 10 minutos numa tomada convencional de 230 volts/10 amperes. 

Esta nova geração do Prius Plug-in revela ainda duas estreias: um teto solar para aumentar a autonomia de condução elétrica e ar condicionado com bomba de calor com injeção de gás. Desde a introdução da primeira geração do Prius Plug-in em 2007 foram vendidas 78 mil unidades em todo o mundo, das quais 11 mil na Europa. Destacando-se ainda pelo elevado nível de equipamento, os preços do Prius Plug-in iniciam-se nos 41.380€.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemNovo Prius Plug-in pode atingir 135 km/h em modo 100% elétrico

Publicado no Verdesobrerodas



Por motor24 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário