Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 26 de agosto de 2018

Lexus mostra modelo eletrificado


A Lexus é uma das muitas marcas de carros que apostam na Semana do Automóvel de Monterey, na Califórnia. Um dos eventos que a marca Premium guarda uma estreita relação é, sem dúvidas, o Pebble Beach Concours d’Elegance. E mais, a Lexus vem sendo um dos patrocinadores desse concurso há 21 anos. E para essa edição, mostrará diferentes novidades.

Uma das novidades que a Lexus apresenta em Pebble Beach 2018 tem como protagonista o novo Lexus UX.
Apresentado no último mês de março no Salão de Genebra, o novo UX está mais próximo de seu desembarque nos concessionários. Mas enquanto isso, o fabricante japonês amenizará a espera com um exemplar único do Lexus UX 250h.

O exemplar que será exposto em Pebble Beach foi modificado por Clark Ishihara, da VIP Auto Salon. O exterior do Lexus UX 250h conta com inúmeros detalhes exclusivos que o tornam um exemplar único. A carroceria recebeu uma adesivagem em azul Oracal. Essa tonalidade contrasta com os acabamentos cromados e as proteções na cor preta que recorrem toda a parte inferior da carroceria.

Embora nas imagens não se perceba, a traseira conta com uma porta bicicletas para poder transportar a bicicleta de corridas Lexus F Sport elaborada em CFRP - plástico reforçado com fibra de carbono. Além disso, equipa novas rodas Vossen VFS-1 que são calçadas por pneus Nitto Invo. Contrastam muito bem com o resto das novidades que mostra o Lexus UX 250h. A suspensão também foi objeto de mudanças. Foi instalada uma nova suspensão Apexi N1 EXV Damper. O mesmo ocorre com o sistema de escape do especialista japonês Apexi.

Em relação à parte mecânica, a Lexus nada informou a respeito, de modo que não se espera nenhuma mudança. Debaixo do seu capô se encontra uma mecânica híbrida que combina um motor à gasolina de 2.0 litros e quatro cilindros com um pequeno motor elétrico. Dispõe de tração total e produz uma potência máxima de 178 cv. As baterias de níquel-metal hidreto estão instaladas debaixo do banco traseiro. 

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemLexus mostra modelo eletrificado

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário