Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Gotemburg encomendou de 30 ônibus elétricos


A cidade de Gotemburgo, na Suécia, fechou encomenda de 30 ônibus elétricos da Volvo, sendo a maior encomenda até agora de veículos deste tipo no país. Trata-se também do maior pedido da Volvo Buses até hoje.

A frota deve se juntar a outros 60 ônibus híbridos da Volvo que já operam na cidade. Faz parte do pedido toda a manutenção para os veículos e suas baterias a um custo mensal fixo.
As autoridades locais estão com planos de reduzir dióxido de carbono em 80% até 2020, e que 95% de toda a matriz do transporte seja limpa até 2025, com redução do ruído urbano.

A fabricante anunciou recentemente a venda de 23 ônibus elétricos para Leiden, na Holanda, e outros 17 para Oslo. A Volvo já vendeu ônibus elétricos para a Grã-Bretanha, Dinamarca, Luxemburgo, Holanda, Noruega, Polônia, Cingapura e Suécia.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemGotemburg encomendou de 30 ônibus elétricos

Publicado no Verdesobrerodas



Por Via Trolebus conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário