Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Consórcio russo aventura-se no mercado de veículos elétricos


O consórcio russo Kalashnikov, que fabrica as famosas espingardas AK-47, aventura-se em outros mercados, os veículos elétricos civis. Esta semana, a empresa apresentou o novo automóvel e a nova mota.

O Grupo reativou a subsidiária Izhmash, que fabrica a marca de automóveis Izh, e começou a produzir veículos elétricos.
Os primeiros modelos destinaram-se às forças de segurança russas, agora os novos modelos estão disponíveis para os civis que se preocupam com o ambiente. "Falamos de" eletromobilidade ", pois entendemos que os motores de combustão interna desaparecerão mais cedo ou mais tarde. Definimos os nossos projetos e decisões em torno de motores elétricos amigos do ambiente", explica o presidente do Grupo Kalashnikov, Vladimir Dmitriev.

As motas elétricas Kalashnikov, as Pulsar foram já utilizadas pela polícia de Moscovo durante o Campeonato Mundial de Futebol de 2018 que decorreu na Rússia.
Com o objetivo de dar o exemplo na redução das emissões poluentes, o governo local apetrechou, também, a polícia moscovita com o "Ovum", um pequeno veículo elétrico da Kalashnikov.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemConsórcio russo aventura-se no mercado de veículos elétricos

Publicado no Verdesobrerodas



Por euronews conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário