Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 4 de agosto de 2018

BMW está entre os líderes da e-mobilidade premium


Numa conferência de imprensa, o CEO da BMW, Harald Krueger, anunciou que o número de veículos BMW e MINI vendidos desde o início do ano aumentou para 60.660 unidades, reforçando a posição do BMW Group entre os principais fornecedores mundiais de premium e-mobilidade.

Para além disso, a produção do MINI elétrico irá começar na fábrica de Oxford no final de 2019, seguido em 2020 pelo BMW iX3, que será fabricado em Shenyang, China.

A marca afirma que o grupo deverá ter 25 modelos eléctricos nas estradas até 2025, metade dos quais serão totalmente eléctricos.

Em 2020, a marca diz que será capaz de fabricar em massa EVs de uma forma muito mais econômica. A nova plataforma em que estes EVs serão construídos será capaz de acomodar totalmente o ICE (Motor de Combustão Interna), EV completo ou powertrains híbridos plug-in.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemBMW está entre os líderes da e-mobilidade premium

Publicado no Verdesobrerodas



Por TekGenius conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário