Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 12 de agosto de 2018

Alfa Romeo 8C poderá ser híbrido


Têm andado por aí alguns rumores que o novo 8C poderá ter um sistema híbrido. Com uns espantosos 800cv!

Aparentemente, de acordo com a Car Magazine, a Alfa Romeo este 8C deverá chegar ao mercado em 2021. Sendo a aposta da Alfa Romeo para competir com a marca também Italiana, a popularíssima Ferrari!

Dito isto, o já falecido Sergio Marchionne confirmou em Junho, enquanto falava sobre o futuro da FCA, que o 8C iria voltar! Mas, infelizmente nenhuma da informação era concreta.
Contudo, sabemos que ao contrário da última versão do 8C, este vai dispor de um motor montado no meio do carro!

Sabemos ainda que, o carro irá estar montado num chassis estilo monocoque e que em paralelo vai usar o mesmo motor V6 2.9 que equipa o Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio. Mas agora dizem, e com razão: “Então, mas o Giulia dispõe de 510cv… De onde veem os 800 pôneis?”

Pois bem, vão existir algumas modificações, ficando então perto da casa dos 600cv, que sozinho, já seria muito bom! No entanto, a marca não pretende ficar por aqui… E por isso vai adicionar assim o dito sistema híbrido!

Nomeadamente um motor elétrico com cerca de 200cv! Assim, o número da sorte do trevo de quatro folhas vai subir para os 800cv!

Mostra-nos ainda a carscoops que o atual “rei” dos motores montados centralmente, o Ferrai 488 pista, dispõe de 720 cv. Assim, o nosso caríssimo 8C dispõe de 80cv a mais!
Engraçado que os 800cv até combinam com o nome do Alfa Romeo 8C!

Para além destes impressionantes números, podemos contar que o novo Alfa Romeo venha com um sistema de vetorização de binário avançado, facilitando as curvas! Não temos nenhuma informação quanto a produção nem a preço, mas regra geral, conta-se que menos de 1000 unidades serão produzidas.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemAlfa Romeo 8C poderá ser híbrido

Publicado no Verdesobrerodas



Por Leak conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário