Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 21 de julho de 2018

Volkswagen oferecerá soluções on demand com veículos elétricos


Volkswagen posiciona-se mais uma vez lado a lado com a mobilidade partilhada e sustentável e a partir de 2019 planeia oferecer várias soluções de vehicle on demandA novidade prende-se com os veículos: elétricos, mas não apenas automóveis.

A plataforma de sharing da marca alemã terá a designação de WE e vai garantir serviços last mile e longa distância para os utilizadores.

Os automóveis, 100% elétricos, serão do modelo Neo (modelo final do protótipo Volkswagen I.D. recentemente apresentado). Mas há mais. A Volkswagen vai também dar a possibilidade aos utilizadores de se deslocarem de scooter e skate elétrico.


O I.D. Streetmate é a scooter elétrica da marca, com uma autonomia de 75 quilômetros e capaz de atingir os 45km/h. Já o I.D. Cityskater pesa cerca de 12 quilogramas e atinge uma velocidade média de 20km/h. A autonomia é de sensivelmente 15 quilômetros. A fase experimental arranca, naturalmente, na Alemanha no próximo ano com perspectiva de se estender aos restantes países da Europa, Ásia, EUA e Canadá, em 2020.

Jürgen Stackmann, responsável comercial da Volkswagen, garante que estamos convencidos que o mercado do carsharing ainda tem potencial e é esse o motivo que nos leva a tentar cobrir todo o tipo de necessidades ao nível da mobilidade urbana, das pequenas e curtas deslocações, às viagens mais longas ou de férias”. Além disso, prossegue, “os veículos colocados à disposição dos clientes serão sempre elétricos e com emissões zero, no que pensamos ser uma excelente forma de reduzir a carga do trânsito nas áreas urbanas”.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemVolkswagen oferecerá soluções on demand com veículos elétricos

Publicado no Verdesobrerodas



Por Transportes em Revista conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário