Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 14 de julho de 2018

Vazirani revelará o seu superesportivo elétrico


Durante o ‘Festival of Speed de Goodwood’ teremos várias apresentações e algumas estreias dinâmicas de modelos recém-revelados. E junto com estas novidades, também veremos a primeira apresentação de uma nova marca, a Vazirani, fundada por Chunky Vazirani, designer graduado no California Art Center e ex-funcionário de empresas como Rolls-Royce e Jaguar Land Rover.

O primeiro modelo dessa nova empresa com sede na Índia será um superesportivo elétrico, cujas primeiras formas e traços foram revelados através de um vídeo-teaser, onde se aprecia partes do veículo. Por enquanto não foram divulgadas as especificações do modelo, mas sabe-se que contará com vários motores elétricos e uma turbina, provavelmente ao estilo do TechRules Ren, portanto, deverá ter um potencial considerável.

Do pouco que se conhece desse novo projeto é que este primeiro modelo que será apresentado em Goodwood foi criado com a intenção de ser produzido muito em breve, mas por enquanto se desconhece por completo a agenda dessa nova marca.

Da mesma forma, as primeiras informações revelam um detalhe muito curioso, pois embora o fundador da empresa seja um designer com experiência em grandes empresas automobilísticas, não foi ele o responsável pelas linhas do seu primeiro modelo, mas Kazunori Yamauchi, o célebre diretor executivo da Polyphony Digital e produtor do videojogo Gran Turismo, que também é um excelente piloto.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemVazirani revelará o seu superesportivo elétrico

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário