Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Tesla Model 3 é um carro com diferentes aplicações


O Tesla Model 3 é um automóvel elétrico em todos os sentidos, até para recarregar carros com motor de combustão interna. Quem diria, um elétrico a dar vida a um veículo “tradicional”!

Muitos condutores mantém uma certa reserva em relação aos automóveis elétricos, mas estes dois tipos de carros podem coexistir… nem que seja para que um dê vida a outro. Quando a bateria descarrega uma das formas mais rápidas e simples de ultrapassar a questão é recorrer a cabos. Liga-se a bateria de um automóvel a outro e “voilá”.

Do ponto de vista técnico, recarregar outro automóvel pode ser prejudicial para um veículo elétrico, especialmente no inverno, quando é necessário uma voltagem mais elevada para acionar todo o mecanismo. Esta situação coloca mais tensão na bateria de 12V e no conversor de corrente. Mas há uma forma mais segura de aplicar este procedimento, que é desconectando os cabos do carro da Tesla antes de dar à ignição do outro automóvel. 

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemTesla Model 3 é um carro com diferentes aplicações

Publicado no Verdesobrerodas



Por Revista Turbo conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário