Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 3 de julho de 2018

Tata Nano em versão elétrica para taxis


O Tata Nano ficou mundialmente conhecido, quando apareceu em 2008, como o carro mais barato do planeta.
Agora, o pequeno carro indiano passa simultaneamente a elétrico e táxi.

Um dos principais operadores de taxis da Índia, a Ola Cabs, vai adicionar à sua frota de veículos o Jayem Neo EV, uma versão elétrica desenvolvida a partir do Nano.

A Olab Cabs colocará ao serviço uma frota de 400 exemplares do Jayem Neo EV, sendo a localidade de Hyderabad das primeiras a receber estes táxis 100% elétricos.

A Tata Motors fez uma parceria com a Jayem Automotives para o desenvolvimento de veículos especiais baseados nos mais recentes lançamentos. Sob este manto, a Tata Motors fornece as carroçarias do Nano à Jayem, a qual é responsável pela montagem do carro e introdução de um sistema elétrico de 48 Volt que fornece 17 Kw de potência.

A motorização é proveniente da empresa tecnológica Electra EV. Curiosamente, o Jayem Neo EV não traz o logótipo da Tata, ainda que, visualmente, seja rigorosamente igual.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemTata Nano em versão elétrica para taxis

Publicado no Verdesobrerodas



Por Motor 24 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário