Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 11 de julho de 2018

SUV elétrico da Skoda cheguará ao mercado em dois anos


Ainda faltam dois anos para que o SUV elétrico da Skoda chegue aos mercados, mas a marca checa adianta-se e confirma que posteriormente, em 2022, estará disponível uma versão de performance desse modelo. Puramente elétrico – possivelmente adotando a denominação “eRS” – o SUV expandirá o catálogo de automóveis da Skoda cuja essência é a de desempenho. A informação foi transmitida por Alain Favey, Diretor de Marketing e Vendas da marca de ônibus.

“Haverá uma versão vRS do nosso futuro elétrico”, confirmou Alain Favey. No entanto, e apesar da identificação vRS, o responsável sublinha que esta proposta “estará mais relacionada com o estilo e com a experiência e não necessariamente com a performance”, apontando para o facto de que a versão mais potente do VRS desenvolve “apenas” 245 cv.

“Os clientes gostam da experiência desportiva sem que o automóvel seja um carro desportivo espalhafatoso”, disse Favey, acrescentando que a questão recai mais “sobre o visual e a condução desportiva do carro”.

De realçar que atualmente a Skoda apenas oferece um modelo vRS, o Octavia vRS. Ainda este ano, a marca lançará o Kodiaq vRS. Entre 2010 e 2014, o Fabia vRS também integrou este exclusivo catálogo, estudando o fabricante checo o seu possível regresso, na próxima geração do modelo.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemSUV elétrico da Skoda cheguará ao mercado em dois anos

Publicado no Verdesobrerodas



Por Revista Turbo conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário