Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 11 de julho de 2018

SEAT globaliza marca para impulsionar veículos elétricos


O acordo foi assinado esta segunda-feira pelo Presidente da SEAT, Luca de Meo; o Presidente da Volkswagen Group China, Dr. Jochem Heizmann; e o presidente de JAC, An Jin, na presença da Chanceler Alemã, Angela Merkel, e do Primeiro-ministro Chinês, Li Keqiang, numa cerimônia celebrada em Berlim.

A assinatura deste acordo marca um ponto de viragem para a SEAT. Desde a criação da joint venture em 2017, a SEAT tem contribuído com o know-how nas áreas de design e de I+D.
Com este acordo, a empresa será acionista da JAC Volkswagen, o que implicará a introdução da marca SEAT no mercado chinês, prevista para 2020-2021.

“A nossa participação nesta fase da joint venture representa um marco para a SEAT. Hoje é um dia que ficará na história, uma vez que iniciamos uma nova etapa que permitirá globalizar a marca e impulsionar o desenvolvimento do veículo elétrico. A China oferece muitas oportunidades para a SEAT e desenvolveremos soluções de mobilidade de acordo com as necessidades dos clientes. Para nós, é também uma oportunidade podermos acompanhar as tendências de futuro que se estão a desenvolver na China”, afirmou o Presidente da SEAT, Luca de Meo.

A assinatura deste acordo também supõe que a SEAT, em conjunto com a Volkswagen Group China e a JAC, crie um centro de I+D na China que se dedicará principalmente ao veículo elétrico, à conetividade e ao automóvel autônomo, assim como aos componentes e tecnologias envolvidas, abrindo portas em 2021. Em complemento, a joint venture desenvolverá uma plataforma competitiva para veículos elétricos.



PostagemSEAT globaliza marca para impulsionar veículos elétricos

Publicado no Verdesobrerodas



Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário