Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 31 de julho de 2018

Porsche revela informações do elétrico Taycan


Foram reveladas as especificações do Porsche Taycan, o primeiro automóvel elétrico da marca de Estugarda. Confirmam-se os 600 cv de potência, entre outros dados. A Porsche confirmou as especificações do Taycan, modelo que será lançado em 2019. 

Estreando o investimento da marca na mobilidade 100% elétrica, geram-se elevadas expectativas perante este automóvel, que, importa referir, apresenta dados técnicos semelhantes aos do Mission E – nome por que ficou conhecido o protótipo do modelo.
A potência fixa-se nos 600 cv, número atingido por meio de dois propulsores elétricos, um colocado no eixo dianteiro e o outro posicionado no eixo traseiro.

O Taycan terá uma autonomia de mais de 500 km e serão necessários apenas 15 minutos para carregar o equivalente a 400 km, se utilizados carregadores rápidos, de 800 volts. 

Junta-se ao fator ambiental o do desempenho: o automóvel acelera dos 0 aos 100 km/h em menos de 3,5s e em cerca de 12s “dispara” dos 0 aos 200 km/h. A Porsche espera produzir 20 mil unidades por ano deste modelo. Confirmam-se, desta forma, especificações muito próximas da versão de protótipo do Porsche Taycan. O que são boas notícias.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemPorsche revela informações do elétrico Taycan

Publicado no Verdesobrerodas



Por Motor 24 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário