Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Novo McLaren eletrificado tem velocidade final superior a 390 km/h


A McLaren anunciou o nome para o seu próximo hiperdesportivo, pertencente à gama Ultimate Series: Speedtail. Até aqui conhecido pelo seu nome de código BP23, este novo McLaren faz alusão à velocidade máxima superior à de qualquer outro modelo da marca britânica até aqui lançado, fazendo jus igualmente à sua silhueta fluida e desportiva.

Prometidas estão 106 unidades deste modelo, todas já reservadas por um custo de 1.6 milhões de libras (sem impostos), qualquer coisa como 1.8 milhões de euros à taxa de conversão atual.
Sucessor espiritual do lendário F1, o novo Speedtail terá como premissa superar a velocidade máxima desse carro, que estava cifrada nos 391 km/h. Previsível, por isso, que possa chegar aos 400 km/h.

Tal como o hiperdesportivo da década de 1990, também este irá recorrer a materiais compósitos, como a fibra de carbono e posição de condução central, com mais dois lugares (1+2) em posição ligeiramente recuada. O modelo terá uma forte componente de personalização por via da McLaren Special Operations (MSO).

Quanto à motorização, uma vez mais, tal como fez com o P1, a escolha recaiu numa combinação híbrida com motores a gasolina e elétrico para uma potência que ainda é desconhecida.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemNovo McLaren eletrificado tem velocidade final superior a 390 km/h

Publicado no Verdesobrerodas



Por Motor 24 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário