Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Model 3 é o carro elétrico mais lucrativo na indústria automotiva


O sedã da Tesla, Model 3, é o carro elétrico mais lucrativo na indústria automotiva, de acordo com o chefe de uma importante consultoria automotiva.

Sandy Munro, presidente da Munro & Associates, disse que o carro gera margens de lucro líquidas que superam os 30 por cento. Munro, cuja empresa desmontou o Model 3 para entendê-lo melhor, fez seu comentário na segunda-feira em uma aparição no programa de televisão focado em automóveis, Autoline.
Em episódios anteriores que discutiam o Model 3, Munro criticou o ajuste e acabamento do carro, mas elogiou sua performance na estrada. “O Model 3 é lucrativo, então eu tenho que engolir minhas palavras. Eu não achei que aconteceria desta maneira’, ele disse nesta segunda-feira. “Nenhum carro elétrico está fazendo 30 por cento líquido, nenhum.”

A Reuters não conseguiu se comunicar com Munro para pedir comentários nesta terça-feira. A Tesla está tentando aumentar a produção do Model 3, que tem preço inicial de 35 mil dólares e é a chave para o lucro da montadora de carros elétricos. A empresa tem gastado uma grande quantidade de dinheiro para aumentar a produção do carro.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemModel 3 é o carro elétrico mais lucrativo na indústria automotiva

Publicado no Verdesobrerodas



Por EXAME conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário