Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 10 de julho de 2018

Mercedes planeja outro modelo elétrico fora da família S-Class


Bem, agora que o S-class (w222) está no meio do seu ciclo de vida, com o refresh do ano passado, não devemos esperar que a nova versão esteja disponível até 2020/2021…
As fotos, dão-nos uma perspetiva clara das formas do carro.

Podemos começar com o capô do carro? Este apresenta uma acentuação muito forte, principalmente comparando com o quão suave e continuo a versão corrente é!
Depois temos os puxadores da porta do novo veículo. São quadrados, parece. Eu diria que é daqueles puxadores que saem para fora, como os do tesla! Mesmo assim acho a forma “peculiar” para dizer o mínimo.

Quem sabe, pode ser tecnologia para fazer uma análise biométrica à palma da mão. Por fim, quanto a “coisas estranhas”, acho curioso as luzes traseiras estarem bastante saídas. Em paralelo a utilização das luzes redondas foi uma coisa que eu não estava à espera.

Muito sinceramente, eu adoro a versão corrente do carro, e estou um bocado céptico quanto a esta nova geração, mas só o tempo dirá.. Esta não é a primeira vez que o carro é avistado. Já houve vezes em que o mesmo tinha o corpo falso da versão anterior! O carro vai ser totalmente novo, tanto por dentro como por fora, e com os sensores na grelha, é provável que este veículo tenha um certo nível de autonomia avançada!

O que “sabemos” é que é basicamente garantido que vamos ter uma, ou mais, versões híbridas. Contudo, muito provavelmente vai faltar de uma versão totalmente elétrica, sendo que a Mercedes, para isso, está a planejar outro carro elétrico que não esteja na família do S-Class. Infelizmente, devido à densidade da camuflagem, não conseguimos detectar mais nada. Viram alguma coisa que não apontamos? Digam-nos isso, e o que acham do carro nos comentários!

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemMercedes planeja outro modelo elétrico fora da família S-Class

Publicado no Verdesobrerodas



Por Leak conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário