Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 19 de julho de 2018

McLaren garante que apostará em modelos híbridos


A McLaren revelou na semana passada parte do seu plano de produto para os próximos sete anos, de hoje até 2025. A marca não revelou muitos detalhes, somente esboçou os traços mais gerais, mas já indica uma nova estratégia de produto mais agressiva.

No total, somando modelos, versões e derivados (como as edições limitadas) a marca de Woking lançará de hoje até 2025 um total de 18 novos modelos.
Considerando que conta somente com três linhas de produto, as séries Sport, Super e Ultimate, parecem ser planos bastante ambiciosos, sobretudo se levarmos em conta que a empresa pretende que haja versões híbridas em toda a linha.

Segundo as declarações da própria McLaren, estas novas versões híbridas permitirão poder circular durante 30 minutos em um circuito exclusivamente em modo elétrico. O que significa um rendimento melhor da parte elétrica sobre a mecânica bastante considerável.

Por enquanto pouco ou nada se sabe destes novos modelos, mas é evidente que a coluna vertebral dessa futura linha será composta pelos sucessores da linha atual, começando pelo sucessor do Mclaren P1, o novo modelo de três lugares que por enquanto só conhecemos por seu código de projeto, McLaren BP23. O carro nasceu através da encomenda de um cliente que desejava um sucessor para o McLaren F1 clássico, e que no final se tornou uma edição limitada, com uma produção de somente 106 exemplares, como o F1 original.

De resto, cabe esperar que na linha Super Series, composta pelo 720S, sejam acrescentadas versões como o 720S Spider e uma versão lightweight LT, ao estilo dos 675LT e o mais recente 600LT. E da mesma maneira, a linha Sport Series também receberá seus sucessores antes dessa data, então pelo menos 3 ou 4 dessas 18 novas versões deverão corresponder a modelos dessa linha.

As primeiras novidades chegarão entre este ano e o próximo, às quais se somarão as surpresas que a marca britânica possa estar preparando, como o McLaren Senna, um modelo especial que está enquadrado na linha Ultimate Series, mas que não está relacionado com nenhum outro produto anterior da empresa.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemMcLaren garante que apostará em modelos híbridos

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário