Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 22 de julho de 2018

FCA terá presença forte de modelos híbridos e elétricos nos EUA


Quando a FCA revelou os planos futuros de suas marcas globais, ficou clara a importância do Brasil no futuro da Fiat, já que a marca apresentou poucas novidades para Europa, enquanto prometeu três SUVs par ao nosso mercado. Para os EUA, não havia ficado clara qual seria a diretriz futura da Fiat, porém Steve Beahm, líder da divisão de carros de passeio da FCA América do Norte em entrevista à Motor Trend revelou as diretrizes da marca italiana.

Enquanto a Europa ficará focada na família 500 e o Brasil em SUVs, picapes e compactos, os EUA terão a presença forte de modelos híbridos e elétricos. O direcionamento da Fiat por lá será a homologação de produtos europeus (leia-se família 500) com grande maioria das versões híbridas ou elétricas.

Dentre os planos da FCA para os próximos anos, um dos modelos revelados havia sido a próxima geração do 500 elétrico e também a perua 500 Giardiniera. Ambos devem ser vendidos nos EUA, sendo que o SUV 500X, atual modelo mais vendido da marca por lá, poderá adotar motorização híbrida para ter um diferencial de mercado em relação ao primo Jeep Renegade.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemFCA terá presença forte de modelos híbridos e elétricos nos EUA

Publicado no Verdesobrerodas



Por iCarros conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário