Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Emov amplia aposta na mobilidade elétrica em Lisboa


A Emov decidiu introduzir novidades e ampliou a sua área de serviço, ficando mais acessível aos utilizadores de ‘carsharing’.  Com a particularidade de ser a primeira empresa do gênero que aposta totalmente na mobilidade elétrica, a Emov iniciou a sua atividade em abril, e em Lisboa aposta em fomentar a mobilidade sustentável, estabelecendo agora uma parceria com esse fim. 

A área de serviço da empresa tem um total de 42 quilômetros quadrados, incorporando os bairros de Campo de Ourique, Campo de Ourique e Sete Rios, onde o cliente pode terminar a viagem. Novidade é também o facto da Emov oferecer a possibilidade das empresas terem a sua própria conta, beneficiando de uma poupança de 50% em relação aos serviços de viatura com condutor, de 150 veículos totalmente elétricos e durante um período limitado. 

A aliança com a eCooltra, companhia líder no mercado de ‘scootershring’ demonstra uma aposta no crescimento da mobilidade sustentável em Madrid e Lisboa. E ao longo de várias semanas serão lançadas iniciativas conjuntas para que os clientes de ambas as empresas tenham acesso a vantagens exclusivas no serviço complementar. 

Foi feito um estudo no que respeita ao recurso ao ‘carsharing’ e o perfil do utilizador é que é, maioritariamente do sexo masculino (86%), e com uma faixa etária normalmente compreendida entre os 36 e os 44 anos. De destacar que 43% dos inquiridos afirmam que a emov substitui o seu carro particular para os seus trajetos na cidade.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemEmov amplia aposta na mobilidade elétrica em Lisboa

Publicado no Verdesobrerodas



Por PT Jornal conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário