Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 14 de julho de 2018

Economia alemã poderá perder competitividade em veículos elétricos


O CEO da Siemens refere que toda a economia alemã perderá competitividade se a indústria automóvel germânica não assumir a liderança da revolução em torno dos veículos elétricos.

Numa recente ronda com a imprensa, o alemão e CEO da Siemens AG, Joe Kaeser, deixou um alerta para os colegas que dirigem os destinos dos construtores automóveis do seu país: se não assumirem a dianteira mundial da revolução em torno dos veículos elétricos, toda a indústria e economia alemã perderá competitividade.

“Continuaremos a [colocar] veículos nas estradas, mas não serão elétricos. O sucesso da Alemanha depende desta indústria em concreto”, adverte Kaeser.

O nº1 da Siemens incentiva, por isso, as marcas de automóveis alemãs – que formam a espinha dorsal da economia alemã – a fazerem de forma mais rápida a transformação tecnológica para a tendência do futuro: veículos elétricos e autônomos.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemEconomia alemã poderá peder competitividade em veículos elétricos

Publicado no Verdesobrerodas



Por motor24 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário