Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 24 de julho de 2018

Daimler terá ônibus elétrico no IAA 2018


Daimler Buses preparou muitas novidades para o IAA 2018 – Salão de Veículos Comerciais de Hannover, que será realizado entre 20 e 27 de setembro na Alemanha. 

Entre as inovações, destacam-se: ônibus urbano totalmente elétrico Mercedes-Benz eCitaro, ônibus Setra S 531 DT de dois andares e sistema "Active Brake Assist 4" de série.

Além desses lançamentos, a Daimler Buses traz ao mercado serviços digitais para ônibus urbanos e rodoviários. Assim, os veículos da Mercedes-Benz e da Setra novamente estabelecem novos padrões. Esses modelos estão ecologicamente mais compatíveis, seguros, econômicos e confortáveis do que nunca.

O novo Mercedes-Benz eCitaro totalmente elétrico leva a mobilidade baseada em eletricidade a um novo patamar. O veículo oferece eficiência e facilidade de operação do sistema de gerenciamento térmico, que utiliza componentes inovadores, disponíveis pela primeira vez com o lançamento do eCitaro.

Este é o início de uma iniciativa inovadora para a mobilidade elétrica. Junto com a estreia no IAA, a Daimler Buses já apresenta um cronograma concreto para o desenvolvimento dessa tecnologia no modelo urbano para os próximos anos. O eCitaro já cobre uma grande parte das operações de ônibus urbanos atuais. Em pouco tempo, poderá substituir totalmente o motor de combustão pela tecnologia de bateria e reforçar a autonomia por meio da célula de combustível.

O novo eCitaro é muito mais do que um ônibus urbano: O modelo incorpora o sistema eMobility da Daimler Buses, que apoia os operadores de transporte com serviços de consultoria, gestão de treinamento de seus colaboradores e prestação de serviços específicos. O sistema eMobility e o eCitaro pavimentam, assim, o caminho para a mobilidade elétrica nos ônibus urbanos em grandes cidades.



PostagemDaimler terá ônibus elétrico no IAA 2018 

Publicado no Verdesobrerodas



Por segs conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário