Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 17 de junho de 2018

Volvo S60 com motor elétrico será apresentado em breve


Cerca de quatro meses após a estreia da nova geração da perua V60, agora é a vez do novo Volvo S60 ser apresentado ao mundo. A fabricante sueca irá revelar a nova geração do sedã médio de luxo na próxima quarta-feira, 20, com direito à transmissão ao vivo pelas redes sociais. 

Juntamente das versões convencionais do modelo, será apresentada uma versão esportiva projetada em parceria com a Polestar Enginereed.

Num teaser em vídeo divulgado pela Volvo em sua página no Facebook, o novo S60 2019 revela parte da dianteira da carroceria. Todo conjunto é bastante semelhante ao do V60, com a diferença de algumas linhas exclusivas no para-choque que aparentam dar um ar de “esportividade” ao veículo. Destacam-se os faróis com o característico “Martelo de Thór” e a grade com formato mais largo. Além disso, fica evidente o emblema da Polestar Engineered posicionado na grade dianteira.

O novo Volvo S60 Polestar Engineered deverá ser equipado com um motor T8 a gasolina combinado a outro elétrico, que juntos serão capazes de desenvolver algo em torno de 420 cavalos de potência e 68,4 kgfm de torque. Para efeito de comparação, o atual T8 híbrido usado no V60 e também no SUV XC60 consegue gerar 407 cv e 65,3 kgfm.

Conforme um divulgado da própria Volvo, além do conjunto mecânico mais potente, o S60 esportivo contará com atualizações de software para beneficiar o consumo de combustível, otimizar o desempenho somente com o motor elétrico e ainda aprimorar as trocas do câmbio automático. Haverá também rodas exclusivas, freios maiores da Brembo com pinças pintadas em dourado, suspensão com acerto mais firme e amortecedores Öhlins, cintos de segurança na cor dourada, entre outros.

As demais versões do carro serão equipadas com motores T3, T4 e T5, além do tradicional T8 plug-in hybrid. O novo Volvo S60 2019 será o primeiro carro da marca sueca a não dispor de qualquer opção de motorização a diesel.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemVolvo S60 com motor elétrico será apresentado em breve

Publicado no Verdesobrerodas



Por Noticias Automotivas conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário