Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Volvo passa a vender modelos eletrificados em Portugal


Família topo de gama na oferta da marca sueca, os Volvo S90 e V90 passam a estar disponíveis, em Portugal, com a motorização híbrida T8 Plug-In Hybrid. Preços, no S90, a partir de 47 000 euros, mais IVA.

Até aqui disponível apenas nos SUV XC60 e XC90, a motorização T8 Plug-In Hybrid, sinônimo de um quatro cilindros em linha a gasolina, com injeção direta e turbo, a que se soma um motor elétrico, que acrescenta 88 cv (390 cv no total), surge como uma opção que procura aliar, ao luxo de um executivo de topo, a preocupação e cuidado ambiental.

Em termos de equipamento, as motorizações T8 Plug-In Hybrid contam, entre outras soluções, com ar condicionado automático, cruise control adaptativo, Pilot Assist, painel de instrumentos digital, sensores traseiros de ajuda ao estacionamento, estofos em couro, faróis em LED Mid e Rádio High Performance com Bluetooth.

Quanto à carrinha Volvo V90 T8 Plug-In Hybrid, está disponível, no mercado nacional, com um preço recomendado de 48 350 euros, mais IVA. Este último, dedutível para empresas e empresários em nome individual.

Com a introdução destas novas versões, a Volvo passa a contar com cinco propostas híbridas a gasolina, de um total de oito modelos que constituem a sua oferta, no nosso País.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável


PostagemVolvo passa a vender modelos eletrificados em Portugal

Publicado no Verdesobrerodas



Por Razão Automóvel conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário