Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Uber investirá U$$ 5 milhões em veículos elétrificados


O programa piloto anunciado pela Uber deve durar um ano: a empresa planeja gastar cinco milhões de dólares para incentivar a utilização de veículos elétricos ou híbridos. 

Os condutores que mudarem para este tipo de carros podem vir a ganhar até mais um dólar por cada viagem realizada, explica o The Verge. Além disso, a Uber estabeleceu parcerias com institutos de investigação e organizações sem fins lucrativos para encontrar mais formas de incentivar a utilização de VE.

O projeto, em fase piloto, vai acontecer em algumas cidades selecionadas nos EUA, com os incentivos a variarem de cidade em cidade. Em alguns casos, há participações de organismos públicos nos incentivos, noutros há um limite semanal que cada condutor pode arrecadar.

Em 2017, nos EUA e Canadá, os condutores de Uber elétricos fizeram quatro milhões de viagens. O objetivo deste programa é aumentar esse número para cinco milhões este ano.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemUber investirá U$$ 5 milhões em veículos elétrificados 

Publicado no Verdesobrerodas



Por Exame Informática conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário