Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Polícia russa recebe novos veículos elétricos


O consórcio de armamentos Kalashnikov entregou à Polícia russa novos veículos elétricos destinados a ser usados durante o Mundial. Trata-se de 30 motos elétricas, já apresentadas pela empresa, e também de quatro carros elétricos pouco conhecidos até a data.

As motocicletas elétricas Izh Pulsar foram apresentadas nos finais do ano passado e já são utilizadas pelos agentes de segurança moscovitas.
Mas o carro elétrico Ovum é uma novidade da empresa Kalashnikov, desenvolvido precisamente para o evento esportivo deste ano na Rússia, informa o jornal Rossiyskaya Gazeta. "Tanto a Izh Pulsar como o Ovum são de produção nacional, simples de usar, com um nível de ruído reduzido, são econômicos e pouco exigentes", destacou o vice-diretor do Kalashnikov, Vladimir Dmitriev.

O gerente disse durante a cerimônia de entrega dos veículos: "Estamos orgulhosos por os novos veículos serem incorporados no trabalho dos serviços de manutenção de ordem em um evento tão importante como o Mundial", afirmou.

Os dois modelos de transporte elétrico são adequados tanto para o patrulhamento urbano como para o trabalho nos parques e bosques, dado que são ecológicos e altamente transitáveis. O automóvel Ovum tem uma configuração modular e pode responder a diferentes exigências dos serviços urbanos. Entre as suas características destacadas, o Kalashnikov enumera a deslocação suave e a alta segurança, incluindo nos casos de acidentes de trânsito.

Por sua vez, a moto elétrica Izh Pulsar é 12 vezes mais econômica do que uma moto comparável de combustão. Também supera todas as exigências das regras europeias quanto ao ruído causado e não produz emissões. O seu desenho também é modular e nela podem ser instalados diferentes aparelhos, explica o comunicado da Rostec, acionista da empresa Kalashnikov.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemPolícia russa recebe novos veículos elétricos

Publicado no Verdesobrerodas



Por Sputnik Brasil conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário