Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Painel fotovoltaico garante carregamento de VE em Portugal


O governo do Estado recebe nesta quarta-feira (20) os termos de cessão de uso de um veículo superleve multifuncional elétrico e de doação de uma garagem com painel fotovoltaico. 

Os equipamentos, ações vão beneficiar a administração do Parque das Nações Indígenas no trabalho de manutenção e conservação.

A entrega do veículo superleve multifuncional elétrico modelo BR Cross, da Brave Electro e da garagem fotovoltaica será realizada às 14h30 no Núcleo de Apoio Básico próximo ao quartel da Polícia Militar Ambiental (PMA), no Parque das Nações Indígenas. Estarão presentes o governador Reinaldo Azambuja, o secretário de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro), Jaime Verruck e os representantes da empresa Brave-Brasil Veículos Elétricos, Humberto Silva e Neriberto Pamplona, responsáveis pela doação.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemPainel fotovoltaico garante carregamento de VE em Portugal

Publicado no Verdesobrerodas



Por A Crítica de Campo Grande/MS conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário