Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Nos EUA é possível guiar um BMW elétrico por US$ 54 mensais


Já pensou se pudesse conduzir um BMW i3 todos os dias e só tivesse que pagar 46 euros por mês? É mais ou menos essa a situação que surgiu nos Estados Unidos, onde é possível encontrar um preço de 54 dólares mensais para uso de um BMW elétrico, através da internet. O i3, que em Portugal está à venda por um valor um pouco acima dos 43.500 euros, custa 51.695 dólares (44.206 euros) no nordeste dos Estados Unidos com todas as extras, mas é possível fazer este leasing de 54 dólares mensais através do site Leasehackr.com.

Quando passado para o mundo real, a perspetiva de poder conduzir um carro por um custo mensal mais barato que o leasing de um iPhone desvaneceu-se. O valor da Leasehackr foi conseguido depois de algum trabalho por jornalistas da Bloomberg, mas foi difícil encontrar um concessionário disposto a aceitar o preço teórico. Após 15 tentativas infrutíferas, finalmente encontraram um concessionário que estava disposto a oferecer um leasing de 112 dólares (95 euros), mais do dobro do valor teórico conseguido na internet, mas ainda assim mais barato que um passe mensal para andar no metropolitano de Nova York.

Algumas condições foram impostas, mas como o condutor usado como cobaia nesta experiência já era proprietário de um BMW, isto ajudou a conseguir um desconto como cliente leal, além de aceitar participar num evento de promocional. Mas incentivos fiscais federais e estatais ajudaram a baixar o preço, e o leasing de 112 dólares mensais foi conseguido quando o condutor aceitou uma entrada de 2700 dólares e comprar pneus opcionais maiores para o i3.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemNos EUA é possível guiar um BMW elétrico por US$ 54 mensais

Publicado no Verdesobrerodas



Por Motor 24 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário